Ouvindo...

Entenda por que artilheiro do América foi reserva em derrota na Sul-Americana

Goleador da Copa Sul-Americana, Mastriani saiu do banco e fez o único gol do Coelho

Mastriani saiu do banco de reservas e fez gol de honra do América

O América iniciou a disputa das quartas de final da Copa Sul-Americana em desvantagem. Na noite desta quinta-feira (24), no Independência, em Belo Horizonte, o Coelho foi derrotado por 3 a 1 pelo Fortaleza. O gol do time mineiro foi marcado pelo uruguaio Mastriani, artilheiro do torneio, que foi reserva no duelo.

Clique e siga os novos canais de esporte da Itatiaia: Twitter, Instagram, Threads e Facebook.

Mas por que Mastriani foi reserva no jogo contra o Fortaleza? A Itatiaia explica abaixo.

Mastriani teve problemas pessoais e, por isso, não treinou nessa quarta-feira (23). Desta forma, o técnico Fabián Bustos optou por deixá-lo no banco de reservas contra o Fortaleza.

O uruguaio foi acionado aos 15 minutos do segundo tempo. Mastriani entrou na vaga de Wellington Paulista e precisou de apenas oito minutos em campo para balançar as redes.

Esse foi o nono gol de Mastriani na Copa Sul-Americana. O jogador do América é o artilheiro isolado da competição.

Atrás dele estão Nicolás Fernández, do Defensa y Justicia, da Argentina, Rollheiser, do Estudiantes, da Argentina, Bareiro, do San Lorenzo, da Argentina, e Santander, do Guaraní, do Paraguai - os dois últimos já foram eliminados do torneio. Cada um marcou seis vezes na Sul-Americana.

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Repórter do ‘Seu nome, seu bairro’ na Itatiaia.