Ouvindo...

Tocantinópolis x América: queda de energia interrompe a partida

Jogo foi paralisado aos 24 minutos do primeiro tempo, após refletores do estádio Ribeirão se apagarem

Duelo é realizado no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis

O duelo entre Tocantinópolis-TO e América, disputado nesta terça-feira (28), pela primeira fase da Copa do Brasil, foi interrompido aos 24 minutos do primeiro tempo, após uma queda de energia no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

Antes de a bola rolar, a luz havia caído mais duas vezes no palco do duelo, mas reestabelecida a tempo de o jogo ser iniciado.

O duelo foi interrompido quando o Coelho vencia por 1 a 0, com gol do atacante Wellington Paulista, cobrando pênalti, aos nove minutos.

Minutos depois da queda parcial de energia, mais áreas do estádio foram atingidas, deixando no escuro, inclusive, a cabine da Itatiaia, único veículo de comunicação de Minas presente no palco do confronto.

Por volta das 21h, Quando a interrupção já durava cerca de uma hora, o árbitro Anderson Daronco e representantes dos dois clubes aceitaram aguardar mais 15 minutos.

Do lado de fora do estádio Ribeirão, equipes de energia trabalham para tentar sanar o problema.

O América tem a vantagem do empate para avançar à segunda etapa da competição. Vale lembrar que as duas primeiras fases da Copa do Brasil são disputadas em jogo único.

Confira a transmissão do duelo:

Graduado em Jornalismo e Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atuou como repórter das editorias de Política, Economia e Esportes antes de assumir o cargo de chefe de reportagem do portal da Itatiaia.