Ouvindo...

Alcione se apresenta em Belo Horizonte ainda em setembro; confira horário e local

Alcione, um dos maiores ícones da música brasileira, promete um show com os maiores clássicos da carreira

Alcione

A aclamada cantora Alcione se apresenta em Belo Horizonte na próxima sexta-feira, dia 26 de setembro. O show, que acontece no BeFly Hall, promete ser uma noite de celebração do samba e da música popular brasileira e terá abertura dos portões às 20h, com o início da apresentação previsto para as 22h.

Considerada uma das maiores vozes do país, a artista, carinhosamente conhecida como “Marrom”, levará ao público mineiro clássicos de seus mais de 50 anos de carreira. No repertório, sucessos como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Você Me Vira a Cabeça”, “Meu Ébano” e “A Loba” são esperados para emocionar a plateia.

Trajetória da “Marrom”

Nascida em São Luís do Maranhão, Alcione Dias Nazareth iniciou sua carreira musical aos 12 anos. Em 1967, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde consolidou sua trajetória. Com mais de 40 álbuns lançados, a cantora coleciona 26 discos de ouro, sete de platina e dois de platina dupla.

Reconhecida internacionalmente, a artista já se apresentou em mais de 30 países. Em 2003, sua importância foi reafirmada com um Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Samba.

Os ingressos para o show de Alcione podem ser adquiridos pela plataforma Sympla e na bilheteria do BeFly Hall.

Leia também

Serviço - Show de Alcione

  • Quando: 26 de setembro (sexta-feira)
  • Onde: BeFly Hall – Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi – Belo Horizonte/MG
  • Abertura dos portões: 20h
  • Início do show: 22h
  • Classificação etária: 18 anos (Entrada permitida para menores de 18 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.)
  • Ingressos: Disponíveis na bilheteria do BeFly Hall e pelo site da Sympla
Giovanna Damião é jornalista da televisão, digital e do rádio. Desde 2020 como social media e redatora na televisão e, mais recentemente, atuando como apresentadora e repórter da editoria de cultura. Com versatilidade no jornalismo, caminha pela música, eventos, esportes e entretenimento.