Ouvindo...

Times

O privilégio de conhecer a palavra de Deus

Quando olharmos a beleza dos pássaros, flores, harmonia e de tudo que há vamos ver que a criação se manifesta. E, ao se manifestar, ela manifesta a glória de Deus.

Vamos meditar mais uma vez na palavra de Deus? Deus desce para ver os seus sonhos. Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos de acordo com o seu poder que atua em nós. Somos privilegiados porque conhecemos a palavra de Deus e conhecemos a Deus. Todos os dias aprendemos alguma coisa nova.

A constituição representa as leis do Brasil e do seu país. Mas a constituição do céu é a Bíblia Sagrada. Nela, você aprende como ser íntegro. Você aprende que a Bíblia não faz propaganda do céu e nem propaganda de Deus, mas é história de um Deus amoroso que nos ama. Que resolveu criar o homem.

Certa vez alguém perguntou a Billy Graham, grande pregador batista, se existem outros planetas e vida neles. Ao que ele respondeu: “Não sei, não sabemos se existem outros planetas, outras pessoas. Mas uma coisa é certa. Se existir elas precisarão de Jesus Cristo como senhor e salvador. Porque o nosso Deus ele não é Deus somente da Terra. Ele é Deus do universo. Ele é senhor do universo”.

Quando olharmos a beleza dos pássaros, flores, harmonia e de tudo que há vamos ver que a criação se manifesta. E, ao se manifestar, ela manifesta a glória de Deus.

Precisamos parar, observar, olhar as abelhas, as formigas. Deus fala conosco através da sua criação. E você não precisa ser uma criatura. Deus te abençoe nesse momento tão precioso que ele separou pra você e pra mim, pra nós.

Pastor da Igreja Batista Getsêmani, Jorge Linhares preside o Conselho de Pastores de Minas Gerais e é autor de 300 livros.
Leia mais