Ouvindo...

EXCLUSIVO: Nicole Bahls responde acusação de Juju Salimeni sobre intolerância religiosa

Juju Salimeni e Nicole Bahls trabalharam juntas no extinto ‘Pânico’

Juju Salimeni e Nicole Bahls são ex-panicats

Nesta semana, em entrevista ao podcast Eu Fico Loko, a ex-Panicat Juju Salimeni disse ter sido vítima de intolerância religiosa da sua ex-colega de trabalho, Nicole Bahls. Tudo teria acontecido nos bastidores do Pânico na TV, quando a musa fitness teria contado sobre a sua religião à morena.

“Na época eu disse para ela: ‘Olha, eu sou do candomblé'. E eu disse que ia ter um compromisso religioso e que a gente fica 3, 5 dias, e eu contei que ia ficar no meu retiro. [...] Ela deu uma entrevista e disse que eu tinha feito trabalho para ela, para a bunda cair. E eu lá vou gastar dinheiro para pedir para uma bunda cair?”, contou Juju.

“Ela disse que eu era satânica, que eu bebia sangue, que eu matava bicho. Intolerância religiosa total. Naquela época não existia, se fosse hoje, seria crime”, detalhou.

Ontem, dia 28, conversei com exclusividade com Nicole no Link Podcast. A modelo explicou a situação:

“Acho que toda religião tem que ser para o bem. Toda religião que é para o bem eu sou a favor. Quando a religião passa a ser para fazer maldade deixa de ser a fé que eu acredito”, explicou Nicole.

“Tudo que for voltado para a maldade eu não respeito como religião”, completou.

Nicole também confirmou que o clima nos bastidores do Pânico não era dos melhores. “Tinha muita coisa de ego. Uma queria aparecer mais que a outra. Uma empurrando a outra”.

Matheus Baldi é jornalista e apresentador. Com passagens pelo UOL, SBT/TV Alterosa, Record News e Record TV. Há nove anos trabalha com cobertura do mundo das celebridades, entretenimento e beleza.