Ouça a rádio

Compartilhe

Após remember com Yá Burihan e ficada com Medrado, Lipe Ribeiro liga para Maju Mazalli

Entenda tudo o que rolou!

Lipe e Yá foram namorados

E vamos de tour! Como contei para vocês em primeira mão, no último feriado, Lipe Ribeiro e sua ex-noiva, Yá Burihan, foram embora juntos de uma balada em São Paulo.

Acontece que na última segunda-feira (20), Lipe voltou ao ataque e trocou beijos com Fernanda Medrado durante a festa de aniversário de 24 anos de MC Mirella.

Acontece que, ontem (21), a influenciadora Maju Mazalli, com quem Lipe chegou a ficar um tempo depois do fim do relacionamento com Yá, no início do ano passado, fez um tweet ironizando "alguém".

Na publicação, Maju disse que uma pessoa que havia dito que tinha "superado" ligou para ela às 7h da manhã do mesmo dia em que Lipe ficou com Yá. Os internautas acabaram descobrindo que sim - as ligações eram do influenciador.

O post foi curtido pela própria Yá, que em seguida, descurtiu. A ex-noiva de Lipe fez stories no Instagram dizendo que estava estressada e sem paciência, mas que, era por outro motivo.

"Tem gente que só se nascer de novo. Nem sei se nascer de novo adianta", disse Yá.

Vale lembrar que o noivado dos dois chegou ao fim após Lipe descobrir que havia sido traído, mas Yá já deu a entender que o influencer também teria feito o mesmo com ela, antes do término acontecer.

Leia Mais

Após curtir balada com Yá

Lipe Ribeiro e Medrado trocam beijos em festa de MC Mirella

Remember?

EXCLUSIVO: Voltaram? Lipe Ribeiro e Yá Burihan vão embora juntos de balada em SP

Acesso rápido