Ouça a rádio

Compartilhe

Treta com Juliette foi a gota d’água para alguns famosos em relação à Samantha Schmutz. Saiba!

Artistas saíram em defesa da ex-BBB após críticas da atriz

Durante o fim de semana, Juliette falou sobre a importância de ser uma artista e se posicionar politicamente, acontece que a declaração está rendendo até agora. Ao abordar o assunto, a atriz Samantha Schmütz escreveu nos comentários de uma publicação no Instagram: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”.

Ao receber inúmeras críticas, a humorista apagou o comentário. Porém, foi o suficiente para alguns artistas se manifestarem. Posso garantir que algumas personalidades “aproveitaram” a situação para expressar publicamente a aversão que sentem por Samantha. Ingrid Guimarães, Marina Ruy Barbosa, Rafa Kalimann, João Vicente Castro e Anitta foram apenas alguns dos famosos que demonstraram apoio à vencedora do BBB21.

Alguns outros artistas também sentiram vontade de se manifestar, porém se contentaram em fazer isso apenas em grupos no whatsapp. A decisão é quase unânime que Samantha passou a gostar de polêmicas para ser assunto nas redes sociais.

Em rodas de conversa de famosos alguns dizem que Samantha também tem fama de “forçar amizade”. Dia desses, até citaram o exemplo de algumas falas e atitudes dela com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo. Os detalhes dessa conversa avalio que são desnecessários contar aqui.

Enfim, vale destacar que no dia 25 de março, aqui, nesta coluna, eu havia antecipado para vocês que Samantha era vista como implicante e ingrata por algumas pessoas. Inclusive, por conta desse seu temperamento difícil chegou a ter discussões com Paulo Gustavo. Nos últimos anos, muita gente tem se afastado de Samantha.

Leia Mais

CELEBRIDADES

Ex-BBB Eliéser afirma que ainda não conseguiu ganhar dinheiro com a fama pós-reality  

Saúde mental

Após divórcio, marido de Wanessa pode estar em depressão; sócios estariam preocupados

BAHIA

Justiça da Bahia acata pedido do Ministério Público e cancela Festa da Banana que teria show de Gusttavo Lima

Aniversário

Paul McCartney 80 anos: saiba quais são as músicas mais gravadas e tocadas no Brasil

PEGOU MAL

Influenciadora chama mulheres de 'gordas assalariadas' e perde contrato publicitário

Acesso rápido