Carro capota ao despencar em barranco no bairro Engenho Nogueira, na Pampulha
Veículo desceu a pirambeira e capotou; motorista fica ferido

O motorista de um Fiat Uno ficou ferido ao despencar em um barranco na rua Vereador Fausto Santana, bairro Engenho Nogueira, região da Pampulha de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (2).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo desceu a pirambeira e capotou. O motorista foi socorrido inconsciente e levado pelo Samu. Ele estava sem identificação.
A polícia foi acionada para as causas do acidente e ajudar na identificação da vítima.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está como editor de Cidades, Brasil e Mundo.
Jornalista formada pela PUC Minas, é repórter multimídia da Itatiaia com foco na editoria de Cidades. Estagiou na emissora por dois anos e atuou na Brazilian Traffic Network como repórter de trânsito em emissoras de BH. Vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo Universitário 2024 e do Intercom Sudeste 2025.




