Idoso acusado de estuprar criança é espancado e tem casa incendiada em Pedro Leopoldo

O caso aconteceu na noite de sábado (31)

Idoso acusado de estuprar criança é espancado e tem casa incendiada em Pedro Leopoldo

Um idoso de 65 anos foi espancado e teve a casa incendiada no bairro Vera Cruz de Minas, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu nesse sábado (31).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima das agressões é acusada de abusar sexualmente de crianças.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) registrou que populares informaram que circulam nas redes sociais vídeos do idoso oferecendo balas a menores de idade.

Além disso, há um rumor no bairro de que essa ação é realizada para conquistar a confiança das vítimas para tentar abusá-las.

Leia também

O homem foi socorrido e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde. Ele sofreu lesões no ombro esquerdo, na cabeça e na costela.

Após as agressões, a casa onde a vítima mora foi incendiada. Cerca de cinco homens participaram da ação, segundo o B.O. Nenhum suspeito foi identificado.

A Polícia Militar tentou interrogar o idoso, mas não conseguiu por conta do estado de saúde dele.

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo.

Ouvindo...