Quatro funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER-MG) ficaram feridos após o carro onde eles estavam capotar na BR-238, em Cachoeira da Prata, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). A ocorrência, registrada na noite dessa terça-feira (1º), foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.
Os quatro funcionários do DER-MG estavam em um Fiat Mobi, sendo que um ficou preso às ferragens. Os bombeiros precisaram destombar o veículo antes de fazer o desencarceramento da vítima. Todos foram levados para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, sem ferimentos graves.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor do Mobi perdeu o controle da direção em uma curva, atingiu um Fiat Siena, capou e parou tombado na pista.
O motorista do Siena não se feriu.