Ouvindo...

Homem morto com tiro na nuca em bar de Santa Luzia é identificado

Vítima foi identificada como Alex Alves dos Santos Júnior

Alex ainda era tido como suspeito de uma tentativa de homicídio

Está no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem, de 27 anos, identificado como Alex Alves dos Santos Júnior, morto com diversos disparos de arma de fogo durante a noite desse domingo (26) no Bairro Londrina em Santa Luzia, na grande BH. Ele estava em um bar na avenida Bernardo Guimarães, quando foi surpreendido pelos tiros.

De acordo com a polícia, um homem teria chegado ao bar e insistido por diversas vezes para conversar com Alex, que se negou a ouvir o homem. Em seguida, este mesmo homem teria se aproximado e atirado contra a nuca da vítima e fugindo. O suspeito ainda teria dado tiros para cima.

Alex foi levado para a UPA São Benedito em Santa Luzia, e morreu ao dar entrada no local. O suspeito conseguiu fugir.

A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Alex ainda era tido como suspeito de uma tentativa de homicídio, que ocorreu na porta do mesmo bar em agosto deste ano.

A Polícia Civil investiga o caso.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”