Ouvindo...

Avós de menino baleado em BH serão ouvidos pela Polícia Civil nesta sexta-feira

Criança passou por cirurgia e está fora de perigo

Menino está fora de perigo após passar por cirurgia

A Polícia Civil de Minas vai ouvir na manhã desta sexta-feira (29) os avós do menino de 2 anos e nove meses baleado por engano na tarde dessa quarta-feira (27), no bairro Guarani, região Norte de Belo Horizonte. O menino estava passeando com a avó quando foi atingido e foi socorrido pelo avô com a ajuda de um motociclista.

A criança foi atingida no tórax, teve o pulmão perfurado, duas costelas quebradas, passou por cirurgia e se recupera bem, sem risco de morrer.

O alvo dos disparos era um homem de 28 anos, que tem registros policiais por tráfico de drogas e lesão corporal. Os suspeitos do crime estavam em uma WRV Honda Preta, desceram com camisas tampando os rostos e efetuaram vários disparos usando uma pistola semiautomática calibre 45 com carregador alongado. O crime foi registrado por câmeras de segurança da região.

Até o momento, ninguém foi preso.

Leia também:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.