Avós de menino baleado em BH serão ouvidos pela Polícia Civil nesta sexta-feira

Criança passou por cirurgia e está fora de perigo

Menino está fora de perigo após passar por cirurgia

A Polícia Civil de Minas vai ouvir na manhã desta sexta-feira (29) os avós do menino de 2 anos e nove meses baleado por engano na tarde dessa quarta-feira (27), no bairro Guarani, região Norte de Belo Horizonte. O menino estava passeando com a avó quando foi atingido e foi socorrido pelo avô com a ajuda de um motociclista.

A criança foi atingida no tórax, teve o pulmão perfurado, duas costelas quebradas, passou por cirurgia e se recupera bem, sem risco de morrer.

O alvo dos disparos era um homem de 28 anos, que tem registros policiais por tráfico de drogas e lesão corporal. Os suspeitos do crime estavam em uma WRV Honda Preta, desceram com camisas tampando os rostos e efetuaram vários disparos usando uma pistola semiautomática calibre 45 com carregador alongado. O crime foi registrado por câmeras de segurança da região.

Até o momento, ninguém foi preso.

Leia também:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...