Ouvindo...

Amigos lamentam morte de dona de salão no Barreiro, em BH: ‘tão nova e cheia de sonhos’

Gabi Torres, de 20 anos, foi morta com dois tiros dentro da própria loja durante um suposto assalto; jovem terminou namoro horas antes de ser executada

Gabi Torres tinha apenas 20 anos e foi morta dentro do próprio salão, no Barreiro

Amigos e clientes da empresária Gabriela Torres, assassinada na noite de sexta-feira (22) no Barreiro, em Belo Horizonte, lamentaram a morte da manicure. Gabi Torres tinha 20 anos e foi executada com dois tiros durante um suposto assalto, que ainda será investigado pela Polícia Civil.

No Instagram, onde Gabi acumula mais de 15 mil seguidores, dezenas de pessoas fizeram comentários lamentando a morte da empresária. “Que tristeza perder a vida dessa forma, meus sentimentos aos familiares”, disse uma internauta. Uma moradora do Barreiro falou sobre a decoração do salão, que seria um sonho da jovem: “Passei na porta do salão dela quinta-feira e ainda pensei: ‘ela deve gostar muito de rosa, tá lindo esse salão’. Tô chocada.”

Outras pessoas classificaram o assassinato da jovem como tragédia e pediram justiça pelo crime. “Eu conheço ela desde pequena, a Gabriela era um amor de pessoa, não merecia isso”, afirma uma moradora do Barreiro. No Twitter, outras clientes e amigas comentaram o caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que esteve no local do crime para coletar evidências e remover o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

Empresária Gabi Torres é morta no Barreiro, em BH

A empresária Gabriela Torres, de 20 anos, foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (22) dentro do próprio salão de beleza na avenida Afonso Vaz de Melo, no Barreiro, em Belo Horizonte. Gabi Torres, como era chamada, estava em seu salão junto com os clientes quando dois homens entraram na loja, usando capacetes de moto e máscaras contra Covid-19, e anunciaram um assalto. Após recolherem os celulares de todos, um deles perguntou quem era a dona do salão. Gabriela respondeu e acabou sendo alvejada com dois disparo, morrendo no local.

Quem era Gabi Torres?

Gabriela Torres tinha completado 20 anos recentemente. Ela era empresária e dona do Espaço Gabi Torres, salão de beleza especializado em manicure localizado na avenida Afonso Vaz de Melo, um dos pontos mais movimentados do Barreiro. Gabi Torres tinha mais de 15 mil seguidores no Instagram e trabalhava há quatro anos na área da beleza. Além dos serviços de manicure, ela também oferecia curso presencial de designer de unhas, que eram muito requisitados.

Horas antes de ser assassinada, Gabriela teria contado para uma cliente que havia terminado seu namoro nesta sexta-feira (22) por conta das “várias brigas” que teve com o companheiro.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.