Uma empresária de 20 anos foi morta na noite desta sexta-feira (22) dentro do próprio salão de beleza na avenida Afonso Vaz de Melo, no Barreiro, em Belo Horizonte. Gabriela Torres, conhecida como Gabi Torres, teria terminado seu relacionamento horas antes de ser morta.
De acordo com testemunhas, a jovem estava atendendo clientes no Espaço Gabi Torres quando dois homens entraram na loja, usando capacetes de moto e máscaras contra Covid-19. A dupla anunciou o assalto e recolheu os celulares de todos os presentes. Por fim, um dos suspeitos perguntou: “quem é a dona do salão?”. Gabriela respondeu e acabou sendo alvejada com dois disparos e morrendo no local.
Horas antes, Gabriela teria contado para uma cliente que havia terminado seu namoro nesta sexta-feira (22) por conta das “várias brigas” que teve com o companheiro. A Polícia Civil está no local para fazer a perícia e coletar provas do crime. Um inquérito será aberto para investigar se Gabi Torres foi vítima de um latrocínio ou foi executada a mando de outra pessoa.
Gabi Torres tinha mais de 15 mil seguidores no Instagram e trabalhava há quatro anos na área da beleza. Além dos serviços de manicure, ela também oferecia curso presencial de designer de unhas, que eram muito requisitadas.