Ouvindo...

Vídeo: carreta bate em carro durante fuga alucinante de traficantes em Muriaé

Foram apreendidos 826 tabletes de maconha e oito pessoas foram presas durante operação

Uma carreta em alta velocidade protagonizou uma fuga alucinante pelas ruas da cidade de Muriaé, na Zona da Mata Mineira, na madrugada deste sábado (2). O veículo era perseguido por dois carros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pode ter relação com uma operação das forças de segurança que apreendeu 826 tabletes de maconha e prendeu 8 pessoas. O vídeo da perseguição foi enviado à Itatiaia.

As imagens foram feitas por um motociclista que acompanhou grande parte da perseguição. “Bagulho tá doido. Que correria doida, rapaz. Vai atropelar os outros.” Ao fundo, o som das sirenes das viaturas.

Logo após essa fala, a carreta atropelou um gol que teve a lateral do lado do motorista destruída. Nem assim, o veículo parou. Não há detalhes de feridos.

“Vai bater de frente, tá voando tudo. O homem tá doido”, narrava o motociclista que acompanhou uma parte de perseguição.

Operação

A operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Agência de Inteligência (AIP), e Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu quatro veículos usados pela quadrilha. A organização criminosa é do Estado do Paraná e, segundo a PC, vinha abastecendo a cidade de Muriaé com grande quantidade de entorpecentes.

O delegado Glaydson, responsável pelas investigações afirma “trata-se de uma investigação qualificada em que foi possível identificar toda uma Organização Criminosa que abastecia nossa cidade com grande quantidade de entorpecente, graças a um trabalho integrado entre Polícia Civil e PRF obtivemos um excelente resultado” finalizou.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Leia mais