Um carro que levava uma equipe cerimonial do governador Romeu Zema (Novo) sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (21), em Unaí, região Noroeste de Minas Gerais. O carro teria caído de uma ponte no caminho para um evento no distrito de Cercado, em Uruana de Minas.
Ao todo, quatro servidores do estado que iriam para o evento e estavam no carro ficaram feridos, dois deles em estado grave. Por meio de nota, o governador Romeu Zema prestou solidariedade aos feridos.
A cerimônia, que entregaria títulos de regularização, com a presença do governador, na quinta-feira (22), foi cancelada.
O presidente da Assembleia Legislativa de Minas, Tadeu Martins Leite (MDB), expressou solidariedade aos servidores envolvidos no acidente. “Desejo uma pronta recuperação aos profissionais feridos”, escreveu ele nas redes sociais.
Leia nota na íntegra
“O Governo de Minas Gerais informa que um carro oficial em que estava uma equipe do Cerimonial do Governador do Estado de Minas Gerais sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (21) na região Noroeste do Estado. Havia três homens e uma mulher no veículo, todos servidores do órgão. Eles receberam cuidados médicos e se encontram em Unaí.
A equipe estava na região para cumprimento de trabalho no distrito de Cercado, em Uruana de Minas, onde estava planejado um evento de entrega de títulos de regularização, com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, para esta quinta-feira (22). A agenda prevista foi cancelada.
O governador Romeu Zema e o vice-governador Professor Mateus prestam solidariedade aos feridos e informam que todos os esforços de momento são para prestação de atendimento às vítimas”.