Ouvindo...

Morador de rua é preso após atacar pessoas e morder um policial no Centro de BH

Suspeito, que já possui várias passagens pelo sistema prisional, estaria intimidando mulheres na Avenida Amazonas

Um morador em situação de rua foi preso neste sábado (22) após atacar pessoas e morder o braço de um policial militar no Centro de Belo Horizonte. Segundo os agentes, o suspeito possui uma extensa ficha criminal.

Operadores das câmeras de vigilância do Olho Vivo perceberam, pelas imagens, um homem que apresentava um comportamento estranho próximo a duas mulheres que estavam na esquina da Avenida Amazonas com a rua Espírito Santo. Os operadores decidiram acionar a Polícia Militar, já que suspeitavam que eles estavam intimidando as mulheres.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito, identificado como David de Oliveira, de 29 anos. Segundo a PM, o suspeito estava “extremamente alterado e transtornado, possivelmente pelo uso de drogas”. Após desacatar os agentes, os policiais deram voz de prisão no suspeito.

Oliveira mordeu o braço de um tenente enquanto estava sendo colocado na viatura. O morador em situação de rua foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames clínicos e, na sequência, à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no bairro Floresta, por suspeita de desacato, desobediência e lesão corporal. Ele já possuía passagens por furto, roubo, porte de arma de fogo, uso de drogas e associação ao tráfico.

Em conversa com a repórter Amanda Antunes, da Itatiaia, o tenente Hamilton informou que a mordida foi por cima da farda e, por isso, não teve nenhum ferimento.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Leia mais