A blogueira Isabela Gomes Pereira, de 29 anos, conhecida como Isa Gomes, teve a prisão em flagrante convertida pela Justiça em prisão preventiva. Ela é suspeita de participação na morte do ex-namorado, de 36 anos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Estado nesta segunda-feira (4).
A conversão da prisão aconteceu após audiência de custódia, e a mulher está presa em Vespasiano, também na Grande BH, desde quarta-feira (29). A vítima foi morta um dia antes, e foi encontrada com as mãos e pernas amarradas, com sinais de tortura e muita violência.
A mulher contou aos policiais que descobriu a traição do companheiro. Com isso, teria contratado três homens para “darem um susto” nele. Eles invadiram a casa do homem, onde o crime aconteceu.
Até o momento, dois dos suspeitos foram presos. Ambos afirmam que foram procurados pela mulher para que roubassem a casa da vítima e “desse um susto” nele. A suspeita, entretanto, afirma que o trio se ofereceu para o crime. O terceiro envolvido ainda não foi localizado.
Isa tinha mais de 11 mil seguidores no Instagram, e se apresentava como CEO de uma modalidade de procedimentos estéticos, além de mostrar cosméticos para venda. O casal era marcado por diversos registros policiais envolvendo violência doméstica. A Polícia Civil afirma segue as investigações sobre os três presos.