Belo Horizonte
Itatiaia

Presidente da CDL/MG recebe premiação da segurança pública de Minas

Em nome da entidade, Marcelo de Souza e Silva é homenageado pela contribuição com as ações integradas e prestação de serviços relevantes à população

Por
Presidente da CDL/ BH, Marcelo de Souza e Silva, com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Rogério Greco • Estêvão Galvão

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/ BH), Marcelo de Souza e Silva, recebeu nesta terça-feira, 5, o Prêmio Mérito da Integração em Segurança Pública, concedido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). A cerimônia foi realizada no Palácio Tiradentes da Cidade Administrativa de Minas Gerais.

A premiação é uma homenagem a profissionais das forças de segurança e demais órgãos parceiros que tenham contribuído com ações integradas de segurança pública e prestado serviços relevantes ao estado e à população mineira.

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Rogério Greco, destacou a importância da premiação e reconheceu o trabalho dos 30 profissionais agraciados nesta edição. A honraria foi concedida a profissionais de instituições como o Exército Brasileiro, a Marinha do Brasil, as Polícias Militar e Civil de Minas Gerais, o Corpo de Bombeiros do Estado, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a Sejusp e entidades privadas, como a CDL/BH.

Por

Todos os dias, nossos profissionais estão de olhos abertos e ouvidos atentos para levar até você todas as notícias e novidades que fazem uma cidade pulsar!