Um ônibus articulado do Move, totalmente envelopado com a identidade visual do aplicativo BHBUS+, tem chamado a atenção por onde passa em BH. A novidade, desenvolvida pela GO Mídia e o Consórcio Transfácil, marca a chegada de um novo formato publicitário nos ônibus municipais da capital mineira.
Com um design diferente e cores vibrantes, o veículo que conecta a Pampulha ao centro da cidade e circula pela linha 51 se tornou referência visual. A iniciativa permite que as marcas explorem toda a área externa dos ônibus, ao garantir maior visibilidade e um alcance ainda maior para suas campanhas.
O primeiro anúncio a estrear com esse formato é do aplicativo BHBUS+, ferramenta indispensável para quem utiliza o transporte coletivo na cidade.
O aplicativo facilita a mobilidade urbana, traz informações úteis e promove uma experiência mais prática e conectada para os usuários. Além de divulgar o app, o ônibus envelopado representa um marco na publicidade urbana de Belo Horizonte, que se tornou mais dinâmica e criativa, segundo os criadores da ação.
O GO Mídia e o Transfácil também oferecem anúncios em backbus (na traseira dos ônibus) e backseat (nos assentos dos ônibus). Com essas opções, as empresas podem marcar presença em pontos estratégicos da cidade, e alcançar o público de forma mais contínua.