Uma colab inédita e entre duas marcas de luxo promete agitar o mercado de imobiliário premium no Brasil. Trata-se da parceria da mineira
O Rio de Janeiro foi escolhido para a estreia. A capital fluminense irá receber um complexo de alto padrão, que vai unir a elegância e a sofisticação da marca Armani com a experiência e a qualidade de construção da Patrimar. Projetado para se misturar perfeitamente à paisagem natural ao redor, o empreendimento de luxo também vai contar com várias instalações projetadas a fim de oferecer aos moradores um estilo de vida elegante e produtivo, segundo as empresas.
Pela primeira vez, o Armani/Casa Interior Design Studio estará envolvido, junto com a equipe da Patrimar, desde os estágios iniciais do projeto, a fim de desenvolver os conceitos para as áreas comuns e até sua conclusão. A empresa irá pensar cuidadosamente nos detalhes, acabamentos, mobiliário e acessórios das coleções da marca para o empreendimento. O grupo Armani já contribuiu com o gerenciamento de projetos residenciais em outras grandes cidades ao redor do mundo, tais como Miami, Londres, Dubai, Pequim, Tel Aviv, Manila, Mumbai e Istambul.
Um marco no mercado imobiliário
Para o CEO do Grupo Patrimar, Alex Veiga, a parceria representa um marco para a empresa mineira e para o mercado imobiliário de luxo no País.
Com mais de 20 anos após sua fundação, a Armani/Casa é líder mundial no setor de mobiliário de luxo. Desde 2004, o Armani/Casa Interior Design Studio fornece serviços de design de interiores para pessoas físicas e incorporadoras, desde a fase conceitual sob a direção artística de Giorgio Armani até o gerenciamento da construção.
Já a Patrimar Engenharia é uma construtora e incorporadora mineira pertencente ao Grupo Patrimar, com mais de 60 anos de história e tradição que desenvolve projetos residenciais e comerciais de alto padrão e imóveis de luxo no Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. Desde que chegou ao Rio de Janeiro em 2021, a Patrimar obteve vendeu, em média, uma unidade por dia. Essa conquista pode ser expressa em um Valor Geral de Vendas (VGV) de aproximadamente R$ 2,5 bilhões.