Além das diversas atrações de entretenimento e a disputa da sétima etapa da Stock Car Series, o BH Stock Festival foi uma oportunidade e conexão de negócios. Momentos de confraternização e também de networking.
Os camarotes, montados na esplanada do Mineirão com vista para a reta dos boxes (Oeste) e para a chicane (Leste), ficaram lotados, com personalidades, empresários, autoridades, entre outros convidados das empresas que investiram na estrutura oferecida pela Vicar, dona da Stock Car no Brasil.
“Muita gente chegou até mim no sábado e domingo dizendo ter feito muitos contatos com muitas possibilidades de negócios”, contou um dos idealizadores do BH Stock Festival, Sérgio Sette Câmara. Empresas como a Bamaq, Chevrolet, Ac Delco, Tambasa, Ipiranga, BR, Arcelor Mittal, Rádio Itatiaia, além da Prefeitura de BH, Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados e tantas outras instituições recepcionaram seus convidados, que ainda tiveram momentos de acesso ao Pit Lane do circuito Toninho da Matta.
Segundo os organizadores, o empresariado abraçou a iniciativa, com 37 marcas envolvidas, entre patrocínios e parcerias