Que horas é 'Bloco do Malvadão' com Xamã neste sábado em BH? Veja trajeto
Expectativa é levar mais de 200 mil pessoas na avenida Afonso Pena, no Centro da capital, a partir de 12h

O 'Bloco do Malvadão' com o rapper Xamã agita os foliões no neste sábado (8) para encerrar o Carnaval 2025 de Belo Horizonte.
Conforme a organização do evento, a expectativa é levar mais de 200 mil pessoas na avenida Afonso Pena, no Centro da capital, a partir de 12h.
Serviço
- O que: Bloco do Malvadão;
- Onde: Avenida Afonso Pena, número 1377, em frente ao Parque Municipal
- Quando: sábado (8), a partir das 12h;
- Entrada gratuita
Carnaval de BH 2025
O Carnaval da capital mineira começou oficialmente no dia 15 de fevereiro e termina neste domingo (9). A expectativa é que 6 milhões de pessoas aproveitem a folia.
PorGiullia Gurgel
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde



