Itatiaia

Que horas começa o desfile do Coco da Gente no Carnaval de BH 2024? Confira

Bloco desfila nesta terça-feira (13)

Por
Confira o horário de início do desfile do Coco da Gente no Carnaval de BH 2024 • Uarlen Valério (Itatiaia) | Reprodução

Muitos blocos desfilam nesta terça-feira (13) de Carnaval, entre eles está o Coco da Gente, que toma as ruas do bairro Santa Tereza. A concentração do bloco acontece às 9h, com previsão de início do cortejo às 10h.

Histórico

Onde: Rua Conselheiro Rocha, 1605, Santa Tereza

Quando: terça-feira, 13/, às 9h

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

Tópicos