O Bloco É o Amô desfila neste domingo, 15 de fevereiro, a partir das 14h. O cortejo ocupa a Avenida dos Andradas com um repertório que passeia por hits do sertanejo, além de músicas da MPB e do pop.
A concentração será na Avenida dos Andradas, na altura do número 3560. Já a dispersão está prevista para ocorrer no número 4002, ambos os pontos no bairro Pompéia. Confira o mapa abaixo com o trajeto do bloco e indicação de banheiros no percurso.
Trajeto do Bloco É o Amô
Criado em 2017 pelos carnavalescos e regentes Peu Cardoso e Di Souza, o É o Amô circulou pela capital em 2018, 2019 e 2020. Após o hiato provocado pela pandemia, retomou os desfiles em 2023, mantendo a proposta inicial.
Em 2026, com referências à Folia de Reis e ao jeito acolhedor do interior, o
Programação Carnaval BH
A Itatiaia lançou a programação completa do Carnaval de Belo Horizonte. Além de todos os cortejos, é possível visualizar os blocos por data, turno, regional da cidade, bairro, perfil e estilo musical.
O Carnaval de Belo Horizonte acontece oficialmente entre 31 de janeiro e 22 de fevereiro. Além dos tradicionais blocos de rua, a programação da folia inclui desfiles das
Bloco É o Amô
Data: domingo, 15 de fevereiro
Horário: 14h
Endereço: Avenida dos Andradas, 3560, Pompeia