Marina Sena, Ludmilla, Nattan e mais: veja grandes nomes do Carnaval em BH neste domingo (15)
Confira cantores que se apresentam neste domingo (15) na capital mineira

Neste domingo (15), Belo Horizonte recebe vários artistas conhecidos nacionalmente. Entre blocos de rua e eventos fechados, há diversas opções para quem quer curtir a folia. Confira, a seguir, a programação.
Lagum
O grupo mineiro comanda, por mais um ano, o bloco Lagum na Avenida. O cortejo acontece na Rua Santa Rita Durão, na Savassi, região central da cidade.
A folia tem início às 7h.
Bloco Marinada
Beagá Na Folia - Desmantelo do Nattan
O cantor Nattan traz o Bloco Desmantelo para BH, a partir das 15h, na Avenida Afonso Pena.
Valesca Popozuda
A funkeira Valesca Popozuda é atração do bloco Furacão Trembase. A concentração ocorre às 14h, na Avenida Afonso Pena, 792, bairro Centro.
Carnaval dos Sonhos
Por sua vez, além dos blocos, entre os eventos fechados, o Carnaval dos Sonhos traz nomes de destaque neste domingo (15). As cantoras Ludmilla e Liniker se apresentam no evento.
Programação Carnaval BH
A Itatiaia lançou a programação completa do Carnaval de Belo Horizonte. Além de todos os cortejos, é possível visualizar os blocos por data, turno, regional da cidade, bairro, perfil e estilo musical.
O Carnaval de Belo Horizonte acontece oficialmente entre 31 de janeiro e 22 de fevereiro. Além dos tradicionais blocos de rua, a programação da folia inclui desfiles das Escolas de Samba, Blocos Caricatos e artistas nacionais. A festa ocupa todos os cantos da cidade e atrai milhões de foliões todos os anos. Hoje, a festa é considerada uma das maiores e melhores manifestações de Carnaval de rua do Brasil.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.



