Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: incêndio atinge hospital em Porto Alegre e macas com pacientes são colocadas na rua

Quase 30 pacientes foram retirados do local às pressas, enquanto cinco seguem intubados dentro da unidade, sem risco de morte

Por
Pelo menos 27 pacientes foram retirados do hospital às pressas • Reprodução/Redes sociais

Um incêndio atingiu um prédio anexo ao Hospital Independência, em Porto Alegre (RS), na noite desta segunda-feira (11). Por conta das chamas, pelo menos 27 pacientes foram retirados da unidade de Saúde e muitas macas foram colocadas no meio da rua. Cinco pacientes intubados seguem dentro da unidade e não correm risco de morte.

Agentes do Corpo de Bombeiros estão trabalhando para controlar o fogo. Até o momento, não se sabe o que causou o incêndio.

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.