Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: cachorro morre estrangulado durante tosa no Distrito Federal

Situação aconteceu nesse sábado (7) e foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento

Por
Reprodução | Redes Sociais

Um cachorro da raça Shih-Tzu morreu durante um procedimento de banho e tosa em um petshop de Arapoanga, no Distrito Federal nesse sábado (7). A ação truculenta contra o animal foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Clique aqui e veja o vídeo.

Em entrevista ao portal G1, a tutora de Mike, Diana Ferreira relatou que já tinha levado o cachorro ao local e nunca percebeu maus tratos. Ainda segundo Diana, ela deixou o animal por volta de 13h do sábado.

Leia mais:

Segundo Diana, duas horas após deixar o animal no petshop, ela recebeu uma ligação do dono do estabelecimento informando a morte de Mike. "Eu senti uma dor imensa, porque o tanto que ele tentou sair da corrente, o tanto que ele tentou de soltar. Não é só um cachorro, para mim ele não era só um cachorro, para mim ele era um filho de coração", afirmou.

A Itatiaia tentou contato com o petshop por telefone e não conseguiu falar com o estabelecimento.

Por

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento