Tragédia em Gramado: veja imagens de como ficou local onde avião caiu e matou 10 pessoas
Avião de pequeno porte havia saído do aeroporto de Canela e caiu minutos depois da decolagem neste domingo (22); conforme governador do RS, os dez mortos são da mesma família.

Em imagens feitas por um drone é possível ver os destroços e como ficou a região onde caiu um avião, em Gramado, no Rio Grande do Sul, nesse domingo (22). Ao todo, 10 pessoas da mesma família morreram e outras 17 foram atingidas em terra. Pelas imagens é possível cadeiras, mesas, os telhados e também boa parte da rua completamente tomada por cinzas e parte do avião.
O avião estava em nome de Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi, administrador de empresas e filho de Cláudio Galeazzi, ex-conselheiro do Pão de Açúcar. Atualmente, ele gerenciava a empresa Galeazzi e Associados. Durante a coletiva neste domingo, foi divulgado pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que entre os mortos estão sua esposa, três filhos, a irmã, o cunhado, a sogra e outras duas crianças. Todas elas são da cidade de São Paulo.
Veja quem era o empresário que morreu na tragédia
Entre as vítimas fatais está o empresário Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi, sócio e CEO da Galeazzi & Associados. A informação foi confirmada pela própria empresa, que lamentou a perda.
O executivo era filho de Claudio Galeazzi, que se tornou o principal especialista em recolocar empresas deficitárias de volta à eficiência e, muitas vezes, livrá-las da falência e conhecido por gerenciar crises de empresas como Pão de Açúcar, BRF, Americanas, Grupo Estado entre outros.
Um avião caiu em Gramado, na serra Gaúcha, na manhã deste domingo (22). O acidente aconteceu na Avenida das Hortênsias. Segundo informações da Defesa Civil Nacional, o avião era ocupado por dez pessoas. Nove mortes confirmadas entre os passageiros da aeronave.

Formado em administração pela Fundação Getulio Vargas, Galeazzi assumiu os negócios da família de gestão de crise e reestruturação de empresas.
Ao assumir o comando da empresa herdada do pai, atuou na área de consultoria para melhoria de resultados e competitividade empresarial, assim como reestruturação operacional e financeira, focado na melhoria operacional e trabalhos de renegociação de dívidas e recuperação judicial.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.



