'Mulher-Gato' é presa por tentativa de latrocínio no Rio
Suspeita foi detida na Barra da Tijuca após participação em ação violenta; vítima reagiu e ajudou na prisão dos envolvidos

Foi presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro Jéssica Silva Dias Batalha, conhecida como "Mulher-Gato" ou "Catwoman", por envolvimento em uma tentativa de roubo seguida de morte. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (24), na Barra da Tijuca.
Segundo a polícia, a "Mulher-Gato" participou de uma ação extremamente violenta, na qual a vítima foi atacada e sofreu uma tentativa de estrangulamento com um elástico. Ainda de acordo com a PC, a vítima conseguiu reagir ao assalto, já que praticava artes marciais, e acionar os policiais, que conseguiram prender os envolvidos ainda no local.
"Mulher-Gato" tem diversas passagens pela polícia por diferentes crimes, incluindo abandono de incapaz e maus-tratos contra animais.
Após ser detida, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e, em seguida, para o sistema prisional.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.
