Vídeo: viaturas da Polícia Penal ficam destruídas após incêndio criminoso em MG
Quatro veículos, incluindo uma ambulância, foram danificadas pelas chamas em frente ao Presídio de Itaúna; caso deve ser investigado

Pelo menos quatro viaturas da Polícia Penal foram incendiadas e destruídas na madrugada desta sexta-feira (15), em frente ao Presídio de Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo o Governo de Minas, o ato foi criminoso.
Além dos carros, as chamas também danificaram uma caixa d’água de outro prédio e a fiação elétrica. Por conta da suspeita, a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas.
Siga o canal da Itatiaia no WhatsApp. Clique aqui e faça parte!
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.




