Itatiaia

Vídeo: motorista usa bastão de madeira para destruir carro após acidente em MG

Suspeito bateu carro na traseira do outro motorista e, após discussão, decidiu vandalizar o veículo; confusão foi registrada em Governador Valadares

Por
Foto mostra homem usando bastão para danificar carro em Governador Valadares (MG)
Homem usou bastão para danificar carro em Governador Valadares (MG) • Reprodução/Redes sociais

Uma batida entre dois carros em Governador Valadares, na região do Rio Doce, terminou em confusão após um dos envolvidos pegar um bastão de madeira e destruir o carro do outro homem. A ocorrência foi registrada na noite da última quinta-feira (7), no bairro Esplanada.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, Portal R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Em 2025, ficou em 2º lugar na categoria áudio da etapa mineira do Prêmio Sebrae de Jornalismo. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso

 

 

Belo Horizonte