Vídeo: motorista bêbado que seguia em zigue-zague e invadiu a contramão na BR-040 é preso em MG
Apesar de ter admitido a ingestão de cerveja, segundo a PRF, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro

Um motorista, de 54 anos, visivelmente embriagado ao volante, foi preso, na manhã desta terça-feira (18), na BR-040, na região Central de Minas Gerais.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, que já possui passagens por embriaguez ao volante, seguia de Felixlândia para Três Marias.
Apesar de ter admitido a ingestão de cerveja, se recusou a fazer o teste do bafômetro.
PorFabiano Frade
Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia e integra a equipe de Agro. Na emissora cobre também as pautas de cidades, economia, comportamento, mobilidade urbana, dentre outros temas. Já passou por várias rádios, TV's, além de agências de notícias e produtoras de conteúdo.



