Vídeo: ladrão se 'espreme' em buraco de 15 cm e rouba moto e bicicleta, em Divinópolis–MG
Bandido levou uma motocicleta, uma bicicleta, R$ 50 e documentos de um prédio no Centro de Divinópolis; homem foi preso.

Um vídeo flagrou o exato momento em que um ladrão tenta invadir um prédio na cidade de Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas, e quase fica preso em um espaço de 15 centímetros.
O crime aconteceu durante a madrugada dessa terça-feira (28), quando um homem aparece nas imagens sem camisa e de bermuda verde. Ele tenta disfarçar quando a luz automática do prédio acende. Nesse momento, ele olha para a rua e, quando a luz apaga, entra em ação. Logo depois, é possível ver o criminoso passando a cabeça por uma fresta do portão. Ele tenta passar uma parte do corpo, mas não consegue. Logo em seguida, ele tenta empurrar o portão com as mãos.
Em uma segunda tentativa, o homem se espreme e passa o corpo pelo buraco, e consegue entrar na garagem do prédio, localizado na rua Rio Grande do Sul, no Centro da cidade.
A Polícia Militar conseguiu localizar e prender o homem. Com ele, a PM apreendeu um canivete, dois carregadores de celular, uma mochila e um controle do portão da garagem. Ele foi preso próximo à Praça do Santuário, no Centro da cidade, e confessou o crime.
Ele confessou, também, que a bicicleta e a moto foram passadas a outra pessoa. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.



