Vídeo: homem armado se assusta com helicóptero da PM e é preso em MG

Policiais utilizaram aeronave como suporte para fazer cerco e deter o suspeito

Policiais utilizaram apoio de helicóptero Pégasus para identificar suspeito

Um homem de 22 anos armado correu pelo interior da empresa Água de Valadares e foi surpreendido pelo helicóptero Pégasus, da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), após ser cercado nos arredores do prédio. O caso ocorreu no bairro Santa Terezinha, na cidade de Governador Valadares, Região Leste de Minas Gerais.

Foi realizada uma operação de cerco nos arredores da empresa e um dos militares viu o homem pular uma cerca e seguir pela mata em direção a uma chácara.

Os militares, prontamente, acompanharam o cerco em direção à residência e encontraram o suspeito em uma laje, atrás de uma caixa-d’água.

Durante as buscas no percurso que o suspeito fez, os militares encontraram, à beira do muro da empresa, uma sacola com embalagens de substância parecida com maconha.

Com ele, foi encontrado um celular, apreendido pela equipe. Em pesquisa, constatou-se que o homem tem passagens por tráfico de drogas.

O suspeito alegou ter corrido por ter se assustado com a presença da aeronave da Polícia Militar sobrevoando o local. Ele foi levado para a delegacia de plantão da Polícia civil, sob apuração de crime de tráfico de drogas, juntamente com o material apreendido.

(Sob supervisão de Alex Araújo)

Leia também

Gustavo Monteiro é estagiário do Portal Itatiaia e estudante de jornalismo na UFMG. Natural de Santos-SP, possui passagens pela Revista B&R e Secretaria do Estado de Minas de Comunicação Social.

Ouvindo...