Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: homem 'agarra' carro para evitar roubo em Montes Claros, no Norte de Minas

Suspeito foi preso. De acordo com a Polícia Militar (PMMG), antes de roubar o carro, ele havia quebrado a janela de um outro veículo e levado uma bolsa

Por
Dono de carro roubado chegou a se pendurar no veículo
Dono de carro roubado chegou a se pendurar no veículo • Reprodução

Um homem que teve o carro roubado nesta terça-feira (4), em Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais, tomou uma atitude desesperada para não perder o automóvel. Ele se agarrou ao veículo para tentar evitar a fuga do bandido. A cena foi gravada e viralizou nas redes sociais.

A fuga percorreu diversos bairros, entre eles Alto São João, Vera Cruz, Vila Tupi, Esplanada, Interlagos, Guarujá e Jaraguá. O veículo foi finalmente interceptado na Avenida Governador Magalhães Pinto, no Bairro Guarujá.

A ocorrência foi registrada como roubo consumado, com todos os dados e danos contabilizados no REDS. A Polícia Militar reforça seu compromisso com a pronta resposta e a segurança da população de Montes Claros.

Por

Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.