Ouvindo...

Vídeo flagra homem furtando Mounjaro em BH e escondendo o remédio nas partes íntimas

Segundo a polícia, o homem usou documentos falsos para tentar comprar o medicamento e conseguiu sair da loja sem pagar por ele

Homem furtou Mounjaro em uma farmácia de BH

Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento em que um homem furta uma caixa do medicamento Mounjaro - utilizado ultimamente em muitos processos de emagrecimento - a colocando em suas partes íntimas antes de sair de uma farmácia no bairro Sion, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo a polícia, o homem usou documentos falsos para tentar comprar o medicamento e conseguiu sair da loja sem pagar por ele, deixando um prejuízo de R$ 3,7 mil.

As imagens, gravadas por câmeras de segurança no dia 28 de outubro, mostram o momento em que o homem pede o medicamento para o farmacêutico. Em seguida, ele vai para o caixa.

Em seguida, o vídeo flagra o homem indo em direção ao caixa e, quando a atendente se distrai, ele coloca a caixa nas partes íntimas. Depois, ele coloca um outro remédio para gripe em uma bandeja e entrega à funcionária.

Leia também

Porém, enquanto a mulher se vira, ele deixa a loja sem o remédio para gripe e com o Mounjaro escondido. Ele entrou em uma Mercedes branca e foi embora.

Segundo relatos, ele teria insinuado para a atendente que faria a compra depois de pegar documentos no carro, mas não volta mais.

Essa não é a primeira farmácia furtada por ele. Ele fez o mesmo em estabelecimentos nos bairros Serra, Sion, Mangabeiras, Santa Lúcia e no Santa Efigênia.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que investiga o caso, mas que ninguém foi conduzido à delegacia até o momento.

Veja o vídeo:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Formada pela PUC Minas, é repórter da editoria de Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.