Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento em que um homem furta uma caixa do medicamento
Segundo a polícia, o homem usou documentos falsos para tentar comprar o medicamento e conseguiu sair da loja sem pagar por ele, deixando um prejuízo de R$ 3,7 mil.
As imagens, gravadas por câmeras de segurança no dia 28 de outubro, mostram o momento em que o homem pede o medicamento para o farmacêutico. Em seguida, ele vai para o caixa.
Em seguida, o vídeo flagra o homem indo em direção ao caixa e, quando a atendente se distrai, ele coloca a caixa nas partes íntimas. Depois, ele coloca um outro remédio para gripe em uma bandeja e entrega à funcionária.
Procura por Ozempic aumentou nos consultórios, relata médico; saiba mais sobre o remédio Ozempic, Wegovy e Mounjaro: o que muda entre as canetas emagrecedoras Minas Gerais: polícia apreende R$ 300 mil em Mounjaro contrabandeado do Paraguai
Porém, enquanto a mulher se vira, ele deixa a loja sem o remédio para gripe e com o Mounjaro escondido. Ele entrou em uma Mercedes branca e foi embora.
Segundo relatos, ele teria insinuado para a atendente que faria a compra depois de pegar documentos no carro, mas não volta mais.
Essa não é a primeira farmácia furtada por ele.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que investiga o caso, mas que ninguém foi conduzido à delegacia até o momento.
Veja o vídeo:
Câmera flagra homem furtando Mounjaro em BH e escondendo medicamento nas partes íntimas
— Itatiaia (@itatiaia) November 5, 2025
🎥Imagens cedidas à Itatiaia pic.twitter.com/HEERZQ1rEk