Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: caminhão perde o freio, invade casa e mata uma cachorrinha em Venda Nova  

Motorista não conseguiu parar o caminhão que acabou invadindo uma casa  

Por e 
Motorista não conseguiu parar o caminhão que acabou invadindo uma casa
Motorista não conseguiu parar o caminhão que acabou invadindo uma casa  • Reprodução I Vídeo

Um caminhão perdeu o freio e acabou invadindo uma casa no bairro Letícia, região de Venda Nova, na manhã desta terça-feira (10). De acordo com relatos de testemunhas, o caminhão desceu a rua, atravessou a via e quebrou o muro da residência. Uma cachorrinha morreu.

Uma cachorrinha que estava na varanda da casa morreu após ser atingida pelo caminhão, de acordo com relatos de testemunhas. O caminhão descia a rua Limeira quando passou em alta velocidade pelo cruzamento com a rua José Benevides da Silveira e atingiu uma casa.

Uma vizinha da casa atingida, Fabíola Cristina Pessoa Amâncio, 42 anos, relatou à Itatiaia que o acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira (10), após o motorista descer do caminhão para fechar a porta do passageiro e o caminhão acabou subindo no meio fio e desceu a rua em alta velocidade. Ao atingir a casa, uma pilastra caiu em cima de uma cachorrinha que estava na varanda e acabou 'morrendo esmagada.'

Ninguém na residência ficou ferido e segundo as primeiras informações o motorista também não se feriu. O Samu e os Bombeiros não foram acionados para a ocorrência.

Em atualização

Por

Jornalista graduada em 2005 pelo Centro Universitário Newton Paiva, com experiência em rádio e televisão. Desde 2022 atua como repórter de cidades na Itatiaia.

Por

Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia e integra a equipe de Agro. Na emissora cobre também as pautas de cidades, economia, comportamento, mobilidade urbana, dentre outros temas. Já passou por várias rádios, TV's, além de agências de notícias e produtoras de conteúdo.