Vídeo: cabine de caminhão se solta e passageiro pula de veículo em movimento em MG
Homem afirma que ouviu um estalo após passar em quebra-molas em Bom Sucesso, na região Oeste do estado; motorista ficou preso na cabine e foi resgatado por populares

A cabine de um caminhão se soltou enquanto o veículo passava em uma rua de Bom Sucesso, na região Oeste de Minas. O passageiro precisou pular do caminhão em movimento para se salvar antes dele colidir com um coqueiro. O acidente foi na tarde de quarta-feira (21).
Aos militares, o passageiro disse que, logo após passarem por um quebra-molas, ele e o motorista ouviram um estalo. Segundos depois, a cabine se soltou e tombou para frente. Os dois homens foram levados para o pronto-socorro da cidade se queixando de dores.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.



