Suspeitos de sequestrar, torturar e raspar cabeça de corretora na Grande BH são presos
Grupo acusa mulher de aplicar golpes e não devolver a caução cobrado para o aluguel de imóveis; caso segue sendo investigado

Oito pessoas foram presas nesta segunda-feira (6) suspeitas de manter uma corretora de imóveis de 33 anos em cárcere privado em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima ficou cerca de sete horas sob o poder do grupo e ainda teve a cabeça raspada por eles. Os suspeitos acusam a vítima de ter praticado golpes contra eles.
O caso passou a ser investigado após a mulher procurou a Polícia Civil e fazer a denúncia. A vítima alega que, no início de abril, foi atraída para uma casa em um condomínio de luxo em Vespasiano por um homem que teria um outro imóvel para vender. Ao chegar lá, ela foi trancada na casa e ficou sob o poder dos suspeitos por cerca de sete horas. A corretora foi agredida e teve o cabelo raspado pelos suspeitos.
A Polícia Civil segue investigando o caso e pretende analisa a movimentação financeira de todos os envolvidos, incluindo a vítima.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.




