Belo Horizonte
Itatiaia

Sobe para sete o número de mortos em queda de avião no Sul de Minas

Bombeiros atuam para retirar os corpos das vítimas do interior da aeronave

Por e 
Aeronave ficou completamente destruída • Imagem cedida à Itatiaia

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de todos os sete ocupantes do avião monomotor que caiu em Itapeva, no Sul de Minas, na manhã deste domingo (28). O acidente aconteceu no bairro Monjolinho, próximo ao Hotel Vale Suíço, na zona rural da cidade.

Mais cedo, a corporação havia confirmado a morte de cinco pessoas e outras duas continuavam desaparecidas.

Os sete óbitos foram constatados pela perícia da Polícia Civil de Minas Gerais. O trabalho de resgate continua.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.

Por

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.