Saiba quem é o homem preso em SP suspeito de participar do 'Novo Cangaço' em Guaxupé
Fabiano Pereira Lima tem antecedentes por direção perigosa e resistência, lesão corporal (duas), porte ilegal de arma de fogo (duas) e ameaça (duas)

O homem que foi preso na madrugada desta quarta-feira (9), em Ribeirão Preto, suspeito de participar do ataque do 'Novo Cangaço' em Guaxupé, no Sul de Minas, foi identificado como Fabiano Pereira Lima.
Ele é um dos suspeitos de participar de um ataque a uma agência da Caixa Econômica Federal e ao quartel da Polícia Militar da cidade nesta terça-feira (8). Ele foi abordado com outros dois homens.
- Bandidos do ‘Novo Cangaço’ em Guaxupé não conseguiram levar dinheiro da Caixa
- ‘Novo Cangaço’ em Guaxupé (MG): um dos suspeitos é preso em SP, confirma Derrite
- ‘Novo Cangaço’ em Guaxupé: PC atualiza investigação, e prefeito fala em ‘terrorismo’
- Novo Cangaço em Guaxupé: vídeo mostra quartel da PM atingido por balas de fuzil
Fabiano, de acordo com os policiais, estava nervoso e revelou a localização de um fuzil de precisão em uma área de mata que liga Ribeirão preto a Jardinópolis. Ele tentou, ainda, subornar os policiais para que o libertassem.
Fabiano foi encaminhado à delegacia junto do fuzil. Ele estava com 31 comprovantes bancários que totalizavam R$ 36.070, além de R$ 6.789 em espécie e um iPhone. O suspeito tem antecedentes por direção perigosa e resistência, lesão corporal (duas), porte ilegal de arma de fogo (duas) e ameaça (duas).
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduado em política e relações internacionais. Tem mais de 13 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.





