Polícia tenta identificar corpo de homem morto com cinco tiros no rosto, na Pampulha, em BH
Câmeras de segurança registraram a ação criminosa, quando a vítima corria pela rua D, seguido por três indivíduos; homem foi agredido, arrastado e chutado

A Polícia Civil (PC) tenta identificar o corpo de um homem que aparenta ter em torno de 30 anos, encontrado morto durante a noite dessa sexta-feira (21) no bairro Confisco, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Branco, o homem possui tatuagens no pé direito, pernas, braços e costas e foi morto com ao menos cinco tiros na região do rosto, por uma arma calibre 9 milímetros.
Câmeras de segurança registraram a ação criminosa, quando a vítima corria pela rua D, seguido por três indivíduos. Um deles atirou pelas costas do homem, que ainda foi agredido, arrastado e chutado. Os suspeitos fugiram.
Vizinhos não reconheceram a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será investigado.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.
Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa "Café com Notícia"




