Belo Horizonte
Itatiaia

Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins com 107 celulares usados

Os suspeitos, com os aparelhos na bagagem, foram detidos pela Receita e Polícia Federal e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil

Por
Celulares roubados • Polícia Federal em Minas Gerais

Dois homens que levavam 107 aparelhos celulares usados na bagagem foram presos no Aeroporto Internacional de Confins, nessa terça-feira (4). Os detidos, que são pai e filho, pretendiam embarcar com destino a Belém (PA).

A suspeita é de que os aparelhos façam parte de um esquema de receptação e comercialização ilegal de eletrônicos no país.

Por

Amanda Alves é graduada, especialista e mestre em artes visuais pela UEMG e atua como consultora na área. Atualmente, cursa Jornalismo e escreve sobre Cultura e Indústria no portal da Itatiaia. Apaixonada por cultura pop, fotografia e cinema, Amanda é mãe do Joaquim.