Mulher é detida suspeita de matar ex-companheiro que descumpriu medida protetiva
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (7) em Mateus Leme, na Grande BH

Uma mulher, de 36 anos, foi detida na madrugada deste domingo (7) suspeita de dar uma facada e matar o ex-companheiro, de 29. O caso aconteceu no bairro Central, em Mateus Leme, na Grande BH.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, a suspeita alegou que o homem não poderia se aproximar dela por conta de uma decisão judicial.
A mulher relatou que o ex-companheiro invadiu a garagem da casa dela e arrombou a porta do imóvel. Ela disse que o homem estava alterado, possivelmente embriagado e drogado, e que foi agredida com um tapa no rosto.
Aos policiais, a suspeita contou que pegou uma faca para se defender e desferiu um golpe no ex-companheiro. O homem correu para pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a mulher, o relacionamento entre eles era conturbado e ela era frequentemente vítima de agressão.
A suspeita foi detida, conduzida à Delegacia de Betim e colocada à disposição da Justiça.
Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).


