Mulher é atacada e quase arrastada para dentro do carro no bairro Cidade Nova, em BH

Vítima de 42 anos foi enforcada e puxada para dentro do veículo; moradores intervieram e evitaram crime

Imagens flagraram o momento que o homem ataca a vítima na última terça (9)

A polícia procura, nesta quinta-feira (11), o homem que atacou uma mulher de 42 anos após ela parar o carro próximo à Avenida José Cândido da Silveira, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), no início da noite dessa terça-feira (10), por volta das 18h30, a vítima havia acabado de estacionar o veículo na rua Luther King, quando um homem, vestido com camisa social vermelha e carregando uma sacola na mão, se aproximou.

Imagens de circuito de segurança mostram o momento em que ele desce da calçada, alcança a motorista e começa a enforcá-la. Em seguida, conforme o registro policial, o criminoso ordenou que ela entrasse novamente no carro.

A mulher resistiu por alguns instantes, mas continuou sendo puxada para dentro do veículo. A ação só foi interrompida quando pessoas que passavam pelo local perceberam a situação e intervieram.

Segundo relatos à polícia, o suspeito soltou a vítima, entrou no carro dela e tentou dar partida para fugir. Testemunhas conseguiram retirá-lo de dentro do veículo e ainda tentaram contê-lo até a chegada da PM. Mesmo assim, o agressor conseguiu escapar correndo.

A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de roubo. “As diligências seguem em andamento e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado”, informou a corporação.

Leia também

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.

Ouvindo...