Mãe entra na frente do filho e é baleada durante discussão em MG
Vítima de 50 anos, foi atingida na perna e encaminhada para o Hospital Regional de Barbacena; suspeito e alvo dos disparos já teriam desentendimentos anteriores

Uma mulher de 50 anos foi baleada após entrar na frente do filho durante uma discussão neste domingo (5) em Barbacena, no Campo das Vertentes. A mãe tomou a atitude na tentativa de salvar a vida do filho, que sobreviveu ao ataque. O autor é procurado pela Polícia Civil.
O tiro atingiu a perna da mulher, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional. Segundo a Polícia Militar, vítima e suspeito possuem um histórico de desentendimentos por motivos variados, incluindo o tráfico de drogas. O suspeito, inclusive, já teria ameaçado matar toda a família do rival. Ele segue sendo procurado pela Polícia Civil.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, Portal R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Em 2025, ficou em 2º lugar na categoria áudio da etapa mineira do Prêmio Sebrae de Jornalismo. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso



