Belo Horizonte
Itatiaia

Madrugada violenta: quatro pessoas são mortas em BH e região metropolitana

Dois homicídios ocorreram no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, em locais distintos

Por
Viatura da Polícia Militar no sítio em que mulher foi resgatada
Viatura da Polícia Militar  • Divulgação / 52° BPM

Quatro pessoas foram mortas em menos de 12 horas em Belo Horizonte e na região metropolitana. Os crimes, registrados entre a noite de sexta-feira (4) e a madrugada deste sábado (5), ocorreram na capital mineira e em Santa Luzia. Em ao menos um dos casos, há suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.

Para começar, na noite passada, uma mulher de 42 anos, identificada como Cristiana Resende dos Santos, foi executada a tiros no portão de casa, na Rua Amarantina, bairro Serrano, na região da Pampulha. Dois homens em uma moto chamaram a vítima no portão, e o garupa atirou várias vezes. Próximo ao local, a polícia encontrou quase meia barra de cocaína prensada. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Leia também: Jovem suspeito de bater na mãe por lentidão de internet é preso em BH

Já em Santa Luzia, na Grande BH, o corpo de um homem foi encontrado com cinco tiros na rua Paraíso, esquina com Rua Lorde, no bairro Três Corações. A vítima não foi identificada, ninguém foi preso e a motivação também é desconhecida.

Na madrugada de hoje, uma mulher foi morta com um tiro na cabeça, aparentemente pelo próprio namorado. O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Serra, região Centro-Sul da capital. Testemunhas relataram à PM que uma briga intensa do casal foi ouvida no banheiro, seguida por um disparo. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.