Idoso é preso por importunar sexualmente jovem de 15 anos em ônibus em Minas
O homem teria passado a mão na cintura e barriga da jovem; ele apresentava sinais de embriaguez

Um idoso, de 66 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de importunar sexualmente uma jovem, de 15, em um ônibus de Varginha, no Sul de Minas, nesta quarta-feira (12). Segundo informações, ele apresentava sinais de embriaguez.
Testemunhas teriam informado ao motorista que viram o homem passar as mãos na cintura e na barriga da vítima, que estava dentro do transporte coletivo.
Ao presenciarem o crime, os passageiros chamaram atenção do suspeito pelas ações e acionaram os militares, que foram até o local da ocorrência e ouviram testemunhas e o suspeito.
Durante abordagem, os agentes notaram que o suspeito aparentava estar embriagado. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e, em seguida, para o sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.
