Homem é assassinado após discussão em bar na Grande BH
Valdeci Cesário Ferreira, de 41 anos, foi morto a tiros após discutir com um homem em um bar de Sabará
Valdeci Cesário Ferreira, de 41 anos, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (8), na Rua Pouso Alegre, em Sabará, região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava jogando sinuca e cartas em um bar, quando discutiu com um homem e foi baleado no rosto.
De acordo com testemunhas, Valdeci estava com outras 20 pessoas bebendo no estabelecimento. No momento da discussão o dono do bar teria tentado apaziguar a confusão, mas a vítima teria chamado o assassino de covarde.
A Polícia Militar informou que Valdeci tem passagem por furto, via de fato e agressão. O autor dos disparos fugiu e, até o momento, não foi encontrado. O corpo de Valdeci se encontra no IML.
*Com informações de Oswaldo Diniz
Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
